Notícias

Graduando do Direito UFF lança livro na Bienal

Thales Amaral, graduando do Curso de Direito da UFF - Universidade Federal Fluminense, lança livro de literatura na Bienal do Livro agora em 2019. O discente estará apresentando o livro "Crush.com" de sua autoria pela Editora Bezz. Para conhecer mais sobre a obra: editorabezz.com/livro.php?Este é o quarto livro do futuro Bacharel em Direito.

Horário da Biblioteca

Lembramos a todos desde 27 de abril, com a dispensa dos prestadores que trabalhavam dando suporte ao atendimento, a Biblioteca da Faculdade de Direito (BFD/ UFF) está funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Atualmente esse horário é válido também para o período de férias acadêmicas.  

Nupej/UFF e Emarf/TRF2 lançam livro sobre liberdade religiosa e direitos humanos com acesso livre e gratuito

LANÇAMENTO. Lançado o livro “Liberdade Religiosa e Direitos Humanos”, organizado pelo professor Ricardo Perlingeiro e coordenador do Nupej, com artigos sobre o tema de autoria de professores e doutorandos da UFF, dos cursos de Antropologia (PPGA), de Ciências Jurídicas e Sociais (PPGSD) e de Justiça Administrativa (PPGJA), além de magistrados federais do TRF2 e professores da UERJ, UNIRIO e UNESA.

Acesse e realize o download do livro gratuitamente: www.uff.br/node/13445#main.

Campanha de Regularização

CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO

Quer uma NOTÍCIA boa?? Nós temos uma ÓTIMA!

Está com livro em atraso? Compareça à Biblioteca da Faculdade de Direito UFF, realize a devolução dos livros e regularize sua situação. Corre que é somente até 29/03 (sexta-feira)! Te esperamos: Rua Tiradentes, 17 - Ingá, Niterói - RJ (Direito - Campus II).

Horário de funcionamento: das 9h às 17h.

Horário especial nas férias acadêmicas 2019

Recebemos essa pergunta pela nossa página no Facebook e aproveitamos para responder!
"A Biblioteca da Faculdade de Direito UFF vai funcionar durante as férias acadêmicas?" COM CERTEZA!

Venha realizar aquele empréstimo de livros que você estava esperando!
Caso seja necessário, acesse o Catálogo On-line para realizar sua pesquisa: www.bibliotecas.uff.br.

Nota sobre funcionamento da UFF nos dias 29 e 30 de maio

À Comunidade Universitária

Tendo em vista que a situação de mobilidade urbana permanece precária, não havendo perspectiva de solução em prazo curto, resolvemos suspender as atividades da UFF nos próximos dias 29 e 30 de maio, incluídas aquelas referentes ao Restaurante Universitário e Busuff. Ficam mantidas apenas as atividades consideradas essenciais para o atendimento à população ou para a manutenção da Universidade. Fica mantida também a reunião ordinária do Conselho Universitário, no dia 30/05, às 9 horas, no auditório do Instituto de Geociências.

Páginas